Topo

Angélica comemora aniversário da filha Eva: 'Meu sol fazendo 8 anos'

Angélica postou série de fotos de Eva para comemorar aniversário da caçula - Reprodução/Instagram/@angelicasky
Angélica postou série de fotos de Eva para comemorar aniversário da caçula Imagem: Reprodução/Instagram/@angelicasky

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 10h44Atualizada em 25/09/2020 11h34

Angélica e Luciano Huck comemoraram o aniversário de 8 anos da filha Eva declarações para a caçula nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, a apresentadora definiu a menina como o "seu sol" e contou para os seguidores um sonho que teve durante a noite que, segundo ela, foi uma maneira de lembrar o "momento mágico" de sua gravidez. Luciano Huck, por sua vez, publicou um vídeo dançando com a menina e disse que ela encheu sua casa de "doses cavalares de amor e carinho".

"Minha menina...minha Eva...meu sol fazendo 8 anos, sonhei a noite toda que estava grávida, acho que um jeito que meu inconsciente encontrou de me lembrar esse momento mágico que vivi com você dentro de mim minha filha, com sua alegria, luz, generosidade, carinho e amor", se derreteu Angélica na legenda d seu post.

Ela ainda fez uma seleção de várias fotos da caçula para homenagear a data e exaltou a "gratidão" por ser mãe de Eva.

"Escolher fotos suas...falar de você...fico sempre emocionada! Rindo, chorando e sentindo a vida pulsar! Muita gratidão por ser sua mãe. Estarei sempre aqui pra você e por você. Te amo", completou a apresentadora, que estreia um programa novo na Globo em outubro.

Luciano publicou um vídeo em que faz uma coreografia com Eva e se derreteu. "Encheu nossas vidas e nossa casa de alegria e doses cavalares de amor e carinho. Nossa bailarina, nossa dançarina, nossa pequena atriz, cheia de personalidade, cheia de opiniões, curiosa que só ela. Com ela o time da meninas do mundo ganhou um reforço de peso."

Além de Eva, Angélica e Luciano também são pais de Joaquim e Benício, de 15 e 12 anos.