Topo

Ex-BBBs Kamilla e Eliéser chegam em maternidade para parto do 1º filho

Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio já estão na maternidade para chegada do filho - Reprodução/Instagram/@kamilla_salgado
Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio já estão na maternidade para chegada do filho Imagem: Reprodução/Instagram/@kamilla_salgado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 10h23Atualizada em 25/09/2020 10h23

Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio deram entrada na manhã de hoje na maternidade Santa Joana, em São Paulo, para a chegada do primeiro filho do casal, Bento.

A modelo, vencedora do Miss Mundo 2010, postou uma foto já preparada para o trabalho de parto, com máscara, avental e touca de proteção, ao lado do marido também com máscara, seguindo os protocolos pela pandemia de covid-19.

"Entraremos em trabalho de parto logo mais! Que Deus esteja no comando de tudo!! Vemmmmm Bento!", escreveu a futura mamãe em seu Instagram.

Kamilla e Eliéser se conheceram durante o "Big Brother Brasil 13". O modelo estava em sua segunda participação no reality da TV Globo, depois de também ter participado do "BBB 10".

Os dois estão juntos desde então, participando também, já em 2019, da competição de casais "Power Couple Brasil", na Record.