Topo

Paes Leme chama Mario Frias de 'macho fragilizado' por fala sobre vibrador

Fernanda Paes Leme respondeu ironia do secretário especial de Cultura, Mário Frias - Reprodução/342Amazonia
Fernanda Paes Leme respondeu ironia do secretário especial de Cultura, Mário Frias Imagem: Reprodução/342Amazonia

Colaboração para Universa, em Santos

25/09/2020 10h38

Fernanda Paes Leme se incomodou com a fala do secretário especial de Cultura, Mário Frias, de que a atriz teria uma "vida muito solitária" pelo fato de ela usar vibrador. A artista, em resposta, disse que o secretário é um "macho fragilizado e limitado".

Nas redes sociais, Fernanda Paes Leme lamentou o fato de seu vibrador ter quebrado. Mario Frias ironizou a publicação dizendo que a atriz teria "uma vida solitária".

"Me admira que essa pessoa, em um cargo que exige tamanha responsabilidade, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão", escreveu Fernanda ao publicar um texto de repúdio ao secretário, no Instagram.

"Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, porque ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas."

"Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, porque eu trabalho muito, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, porque eu não sou e não estou."

Mário Frias, por sua vez, respondeu em um perfil de Instagram que repercutia o posicionamento da artista: "Que ela seja feliz com seu vibrador".