Topo

Felipe Araújo anima peões da festa Shippados de 'A Fazenda 2020'

A Fazenda 2020: Felipe Araújo em festa Shippados - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Felipe Araújo em festa Shippados Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 23h33

Felipe Araújo foi a atração especial da festa shippados de "A Fazenda 2020". Em razão da pandemia do novo coronavírus, o cantor fez sua apresentação para os peões por meio de um telão.

Recebido com grande empolgação pelos participantes do reality show da RecordTV, o cantor abriu sua apresentação com um de seus grandes sucessos, a música "Espaçosa Demais".

Em seguida, o sertanejo cantou sua nova música "Residente", seguido por "Atrasadinha" e "A Mala é Falsa" para alegria da casa.

"Meu muito obrigado pelo carinho. Espero que tenha agradado. Eu separei essas músicas com muito carinho. E para terminar, essa musica que é minha paixão", agradeceu o sertanejo, antes de cantar a música "Amor da Sua Cama".

Jakelyne Oliveira era uma das mais empolgadas na pista e cutucou a produção do reality pelo som baixo: "Aumenta (o som). Estamos com convidado", pediu.

A festa shippados é o terceiro evento da RecordTV para os peões de 'A Fazenda 12'. Antes, os participantes já curtiram as festas 'Influencer' e 'Arco-íris'.