Topo

Gretchen faz mega hair com mechas azuis para 18º casamento

Cabeleireira postou antes e depois de Gretchen, já com visual pronto para casamento - Reprodução/Instagram/@megahairmagalyca
Cabeleireira postou antes e depois de Gretchen, já com visual pronto para casamento Imagem: Reprodução/Instagram/@megahairmagalyca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 15h04Atualizada em 25/09/2020 15h07

Gretchen mudou seu visual para o casamento com o saxofonista Esdras Souza, que será realizado no próximo dia 30 em Belém do Pará, terra natal do noivo.

Para a ocasião, a cantora investiu em um mega hair para dar mais volume e comprimento aos fios, contando ainda com mechas azuis no cabelo.

"É com muita alegria que hoje fizemos o Mega Hair do casamento da nossa querida Maria Gretchen, claro que tinha que ter as mechas azuis que ela tanto ama! Obrigada pela confiança amiga! Você já é mais que especial pra todas nós!", escreveu a cabeleireira da artista ao mostrar seu antes e depois.

A cerimônia de Gretchen com Esdras marca o décimo oitavo casamento da cantora. Ela afirmou que a festa seguirá todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), para evitar o coronavírus.

"O casamento será restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. A cerimônia será em uma balsa, dentro do rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração", afirmou a cantora em entrevista à Quem.

"E mesmo assim, só confirmaremos tudo depois do Governo Estadual oficializar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas", reforçou a cantora, que está com Esdras desde março, depois de conhecer o músico no Círio de Nazaré, em Belém, no ano passado.