Topo

Luiza Ambiel e Cartolouco lamentam eliminação de JP Gadêlha de 'A Fazenda'

Luiza e Cartolouco ficaram surpresos com a saída de JP Gadêlha de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Luiza e Cartolouco ficaram surpresos com a saída de JP Gadêlha de "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 03h11

A eliminação de JP Gadêlha na segunda roça de "A Fazenda 2020" causou espanto e tristeza em Luiza Ambiel e Lucas Cartolocou.

Na madrugada de hoje, os peões conversavam sobre a sensação de voltar de uma roça e não esconderam a chateação pela saída do bombeiro do reality show da RecordTV.

"Que emoção (voltar), mas não entendo porque ele saiu. O que aconteceu?", questionou Ambiel.

"Só sei de uma coisa. Foram três pessoas fortes para essa roça. E eu fico me sentindo culpada de comemorar. Comemoro, lembro dele e fico triste", completou.

Cartolouco, que escapou da primeira roça do jogo, deu aval para a atriz comemorar sua permanência na casa. A peoa, no entanto, contou que JP ficou profundamente triste com a notícia da saída do jogo.

"Ele ficou mal. Ficou chateado. A gente ficava jogando um para o outro sobre quem ia ficar. Quando o Mion falou, ele me deu os parabéns, mas acho tava passando tristeza nos olhos dele. Ninguém quer saber na segunda semana", lamentou.

O jornalista também contou que ficou extremamente chocado com a saída do bombeiro.

"Todo mundo tinha certeza que ele ia voltar. Eu tinha uma única certeza: ele ia voltar. Foi surpreendente o resultado", finalizou.