Topo

Luiza Ambiel pergunta sobre ex de MC Mirella: 'Tem nervinho ou nervão?'

A Fazenda 12: Luiza Ambiel quis saber o tamanho do "documento" do ex-namorado de MC Mirella - Reprodução/Playplus
A Fazenda 12: Luiza Ambiel quis saber o tamanho do 'documento' do ex-namorado de MC Mirella Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 05h01

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", MC Mirella não escondeu de Luiza Ambiel que estava bem irritada por causa da discussão com Lidi Lisboa. Entretanto, o assunto que caminhava para um conselho para a funkeira se acalmar, misteriosamente, partiu para o tema sexo.

Inicialmente, Luiza Ambiel pediu para a cantora a deixar a ira de lado e focar em sua felicidade dentro da casa. Do nada, literalmente, a atriz falou para peoa lembrar do ex-noivo Dynho Alves e de sua genitália.

"Ela tá falando numa boa agora. Ela já pediu desculpas e vocês vão conversar amanhã. Pensa nisso aqui (apontou para a tatuagem de Dynho Alves)", disse Luiza.

"Pensa naquela partinha que você gosta e pensa na gente. Pensa no pedaço de nervo. É nervinho ou nervão o pedaço?", questionou.

MC Mirella ficou sem reação com a pergunta da colega de confinamento, mas avisou que não iria revelar detalhes. "Ah, não vou ficar dando satisfação, não", declarou, e caiu na risada.

Descontraída e feliz da vida por ter retornado da roça, Luiza Ambiel quebrou o gelo e relembrou de um 'nervinho' que a surpreendeu. "Uma vez peguei um nervo que era de um 12 cm, mas funcionava. Ô nervo bão", revelou.

A cantora, então, voltou a falar para as amigas que está com saudade do ex-companheiro por sempre receber um tratamento de princesa. "Não é nem isso. É que o Dynho me mima muito. Me trata igual a uma princesinha, sabe? Tô com saudades dele. Ele deve estar puto que estão mexendo comigo aqui", contou.

"Será que o Dynho está fazendo campanha pra mim, declarações ou ele esqueceu já?", emendou.

Luiza Ambiel encerrou o assunto com uma bela aula de empoderamento feminino para Mirella.

"Alguma de nós aqui é fácil de esquecer? A mulher tem que por um negócio na cabeça dela. Eu sou inesquecível", finalizou.