Topo

Whindersson ri de divulgação de suas músicas em playlist com Vitão na capa

Whindersson, que lançou álbum de trap na madrugada de hoje, se divertiu com coincidência na divulgação  - Reprodução/Twitter/@whinderssonnunes
Whindersson, que lançou álbum de trap na madrugada de hoje, se divertiu com coincidência na divulgação Imagem: Reprodução/Twitter/@whinderssonnunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 14h33Atualizada em 25/09/2020 14h34

Whindersson Nunes lançou hoje seu primeiro álbum de trap, sob o pseudônimo de Lil Whind. Mas apesar da novidade na carreira musical, o novo trabalho do humorista também virou assunto por uma situação irônica promovida pelo Spotify.

O aplicativo incluiu as músicas de Whindersson na playlist "Novidades da Semana", feita por seus próprios algoritmos, o que não seria nenhum problema se a capa não fosse ilustrada pelo cantor Vitão, novo namorado de Luísa Sonza, ex-mulher do comediante.

Apesar da saia justa, Whindersson mostrou que levou a situação de maneira bem-humorada, compartilhando uma foto que ele mesmo fez para comentar o assunto em seu Twitter.

"Ah não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É mta onda Lil Whind", escreveu ele, rindo da coincidência.