Bruna Marquezine responde ofensas nas redes sociais: 'Hater não tem amigo'
Bruna Marquezine tem a curiosa teoria de que "hater não tem amigo". Em vídeo gravado para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube, a atriz comentou ofensas que recebe nas redes sociais e explicou que, se um amigo fizesse esses comentários na foto de outra pessoa, lhe daria "uma chamada".
Em uma foto postada pela atriz, no Instagram, uma seguidora comentou que a atriz "era um mulherão da p...", mas que agora "parece que está doente".
"Que triste ver mulheres comentando o corpo de outra mulher. Toda mulher sofre com a pressão que a sociedade impõe, os padrões de beleza e comportamento, como deve ser fisicamente", respondeu Bruna.
"Aí, está tudo errado. Para mim, um mulherão da porra é alguém com valores e ideais, que sabe se colocar", disse. "Não é porque a pessoa emagreceu ou engordou é que ela tem problema de saúde. Estou ótima."
Depois, ela explicou sua teoria sobre "trolls" nas redes sociais. "Eu tenho a teoria de que hater não tem amigo. Porque se eu pego um amigo meu comentando esse tipo de coisa, na foto de outra pessoa, eu dou uma chamada que nunca mais. Ou eles só têm amigo hater também", refletiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.