Polícia indicia ator Ricardo Vianna por lesão corporal contra a mulher
O ator Ricardo Vianna foi indiciado pela Polícia Civil do Rio pelo crime de lesão corporal contra a companheira dele, Aline Kryktine. O registro de ocorrência foi feito no dia 9 deste mês, quando um inquérito foi instaurado para apurar as denúncias de agressão e injúria contra o ator.
De acordo com a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, bairro da zona oeste do Rio, onde a vítima registrou a queixa, o exame de corpo de delito confirmou as agressões. Em depoimento à polícia, Vianna admitiu ter batido em Aline e alegou que as agressões foram mútuas.
Os dois prestaram depoimento na delegacia. O caso seguiu esta semana para o Ministério Público do Rio.
"Esse inquérito foi concluído e encaminhado para o MP. O laudo para as agressões deu positivo. Ele confessou e alegou em sua defesa que também foi agredido. Não há testemunhas. Cabe agora ao MP oferecer ou não denúncia contra ele. Vai depender do entendimento deles sobre o caso", disse uma investigadora da Deam ao UOL.
A pena para lesão corporal é de até três anos de detenção.
Após a repercussão do caso, Ricardo Vianna desativou sua conta no Instagram. O ator já atuou em Totalmente Demais, Malhação, Pro Dia Nascer Feliz, Tempo de Amar e Verão 90.
O ator, com passagem pela TV Globo, também foi lutador de jiu-jitsu, tendo vencido três campeonatos brasileiros na modalidade.
Vianna e Aline têm uma filha de seis anos. O casal começou a namorar em 2013, terminou em 2016 e se reconciliou.
No registro de ocorrência feito no começo do mês, além de acusá-lo de lesão corporal, Aline relatou à polícia ter sido vítima de injúria. De acordo com o documento, ela foi xingada por Vianna.
Desde a denúncia, o casal não se manifestou sobre o caso. A reportagem não conseguiu localizá-los.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.