PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Polícia indicia ator Ricardo Vianna por lesão corporal contra a mulher

O ator Ricardo Vianna - Divulgação/RecordTV
O ator Ricardo Vianna Imagem: Divulgação/RecordTV

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio

26/09/2020 17h32

O ator Ricardo Vianna foi indiciado pela Polícia Civil do Rio pelo crime de lesão corporal contra a companheira dele, Aline Kryktine. O registro de ocorrência foi feito no dia 9 deste mês, quando um inquérito foi instaurado para apurar as denúncias de agressão e injúria contra o ator.

De acordo com a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, bairro da zona oeste do Rio, onde a vítima registrou a queixa, o exame de corpo de delito confirmou as agressões. Em depoimento à polícia, Vianna admitiu ter batido em Aline e alegou que as agressões foram mútuas.

Os dois prestaram depoimento na delegacia. O caso seguiu esta semana para o Ministério Público do Rio.

"Esse inquérito foi concluído e encaminhado para o MP. O laudo para as agressões deu positivo. Ele confessou e alegou em sua defesa que também foi agredido. Não há testemunhas. Cabe agora ao MP oferecer ou não denúncia contra ele. Vai depender do entendimento deles sobre o caso", disse uma investigadora da Deam ao UOL.

A pena para lesão corporal é de até três anos de detenção.

Após a repercussão do caso, Ricardo Vianna desativou sua conta no Instagram. O ator já atuou em Totalmente Demais, Malhação, Pro Dia Nascer Feliz, Tempo de Amar e Verão 90.

O ator, com passagem pela TV Globo, também foi lutador de jiu-jitsu, tendo vencido três campeonatos brasileiros na modalidade.

Vianna e Aline têm uma filha de seis anos. O casal começou a namorar em 2013, terminou em 2016 e se reconciliou.

No registro de ocorrência feito no começo do mês, além de acusá-lo de lesão corporal, Aline relatou à polícia ter sido vítima de injúria. De acordo com o documento, ela foi xingada por Vianna.

Desde a denúncia, o casal não se manifestou sobre o caso. A reportagem não conseguiu localizá-los.

TV e Famosos