PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Tarcísio e Glória falam sobre demissão: 'Globo está tomando novos rumos'

Tarcísio Meira no Conversa com Bial - Reprodução/vídeo
Tarcísio Meira no Conversa com Bial Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

26/09/2020 03h28Atualizada em 26/09/2020 11h46

Tarcísio Meira e Glória Menezes falaram sobre o desligamento da Rede Globo após 53 anos de contrato exclusivo com a emissora. Para o casal de atores, a Globo está seguindo novos caminhos e ambos são gratos por todo o tempo que estiveram na casa.

"Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio", disse Tarcísio durante o "Conversa com Bial" na madrugada de sábado (26). "O nosso contrato terminou, e contrato que termina... termina", afirmou.

O ator de 84 anos também deixou claro que a emissora foi muito importante em suas vidas, e vice-versa: "Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos, e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo".

Na semana passada, assim que a notícia da demissão do casal de atores mais antigo da emissora foi divulgada, os nomes de Glória e Tarcísio estiveram nos maiores veículos de imprensa do país e comoveu os fãs.

"Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas", contou Tarcísio, e brincou: "A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem (risos)".

"Apenas um casal"

Casados há 57 anos, Glória e Tarcísio são idealizados como o casal perfeito. Eles dizem que não se incomodam com essa "pressão" das pessoas. "Não somos o casal perfeito, somos apenas um casal", afirmou Tarcísio.

O amor sempre esteve presente no relacionamento, e segundo afirmaram, é o pilar que sustenta as quase seis décadas juntos. "Aqui é assim: eu amo profundamente o Tarcísio e tenho a certeza absoluta de que o Tarcísio ama profundamente a Glória", afirmou a atriz de 85 anos.

"Eu sei que é uma coisa rara, mas isso aconteceu com a gente. O amor. E o amor supera tudo, as brigas e as coisas. No fim, o amor é muito maior do que tudo", afirmou Glória.

"Eu tenho o temperamento completamente diferente do Tarcísio, no entanto eu preciso dele. Ele faz parte de mim mesma. Sou completa com ele e tenho certeza que ele é completo com eu estando ao lado dele".

Após ouvir as palavras da esposa, Tarcísio devolveu o carinho: "A Glória tem tudo de bonito. É uma pessoa iluminada. Eu me casei com uma mulher especial e sou muito feliz".

O "Conversa com o Bial" vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.

TV e Famosos