Cristiana Oliveira celebra namoro: 'Grande amor chegou depois dos 50 anos'
Cristiana Oliveira se sente realizada emocionalmente aos 56 anos, graças ao namoro com o empresário Sergio Bianco, de 55, com quem se relaciona há três anos.
"O grande amor da minha vida chegou para mim depois dos 50 anos. O Sergio é um homem muito especial, meu parceiro, meu amigo, meu amante. Um homem que eu admiro e que admirar minha história e tudo o que vivi. Não poderia ser mais feliz com alguém", exaltou ela em entrevista ao jornal Extra.
Cristiana, que é mãe de duas filhas já adultas e tem um neto de 7 anos, comenta que já sentiu uma pressão por trabalhar demais. "Pagamos um preço muito grande por sermos independentes. E eu sempre fui. Mesmo tendo casado algumas vezes, existia um buraco que não fechava. Ou eu deveria seguir padrões, ou não seria amada".
A atriz disse que alguns homens com os quais havia se relacionado não aceitavam a sua condição. "A mulher independente, que faz o que quer, que está com a autoestima equilibrada, ela assusta o homem. Quando ele se coloca na posição de macho alfa, é complicado o lado masculino olhar para essa mulher com admiração", avalia.
Além do namoro, Cristiana e Sergio têm uma sociedade — criam juntos produtos de beleza. "Empresto o nome e meu conhecimento, mas também vou à reunião, trabalho junto", diz.
"Conseguimos encontrar um equilíbrio. Eu adoro os filhos dele, ele ama minhas filhas e meu neto, me dou bem com a ex-mulher do Sergio, e fizemos nosso arranjo familiar. Demorei a encontrar a pessoa certa, mas desta vez acertei", disse Cristiana, que ainda não pensa em celebrar a união com o empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.