Topo

Equipe de MC Mirella vai acionar judicialmente dois perfis no Twitter

A Fazenda: MC Mirella é alvo de tweets durante participação em reality  - Reprodução/Playplus
A Fazenda: MC Mirella é alvo de tweets durante participação em reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 18h55

Nesta segunda-feira (28), a equipe de Mc Mirella comunicou que vai acionar judicialmente dois perfis no Twitter por calúnia e difamação. A cantora e participante de A Fazenda, está sendo alvo desses perfis desde que entrou no reality, no início de setembro.

"Sabemos e estamos vendo na televisão o quanto o respeito é um valor importante para a Mirella, e a equipe dela não seria diferente. Todos sabemos a diferença entre expor uma opinião sobre um assunto ou pessoa pública que não gosta e ofender alguém ou algo", diz equipe em nota.

"A princípio tentamos ignorar os frequentes ataques para vermos se sessavam, mas só pioraram e então decidimos expor a situação para mostrar que a internet não é terra sem lei."

"A liberdade de expressão deixa de ser liberdade a partir do momento que fere a existência de outro ser, e nós não compactuamos com isso, assim como a Mirella", completa.

Caso condenados, os responsáveis pelos perfis na rede social, podem pegar até dois anos de prisão, além de multa e uma ação indenizatória de natureza civil.