Topo

Ex-noivo de Demi Lovato afirma que soube do término pela imprensa

Ex-noivo de Demi Lovato afirma que ficou sabendo do término pela imprensa - Demi Lovato/Redes Sociais
Ex-noivo de Demi Lovato afirma que ficou sabendo do término pela imprensa Imagem: Demi Lovato/Redes Sociais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 22h29

Max Ehrich, ex-noivo da cantora e atriz Demi Lovato publicou, neste final de semana, em seus stories do Instagram, que ele e Demi ainda não haviam dado um ponto final à sua relação. Ele afirmou que ficou sabendo do término pela imprensa.

Em uma publicação em texto, ele comentou: "Até o presente momento nós ainda não conversamos pelo telefone... Nós oficialmente não terminamos nada ainda". Em outra publicação, escreveu: "Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides. Enquanto você está no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma Igreja Cristã, cuja intenção é ajudar as pessoas. Deus abençoe".

Max Ehrich posta stories sobre fim de relacionamento - Max Ehrich/Redes Sociais - Max Ehrich/Redes Sociais
Imagem: Max Ehrich/Redes Sociais

Além disso, algumas mensagens reforçavam seu amor incondicional por Demi. Após um tempo, contudo, ele acabou excluindo as publicações.

Os stories foram publicados dois dias após Demi postar em suas redes sociais fotos sem exibir o anel de noivado - que aconteceu há apenas dois meses. Rumores apontam que um dos motivos do término do relacionamento tenham sido tweets antigos creditados ao ator, encontrados por fãs, falando mal de Demi.

Hoje, contudo, Ehrich parece ter aceitado o fim do relacionamento, ao postar novamente em seus stories um texto, desta vez, informando que havia "encerrado um capítulo".

Ex-noivo de Demi Lovato encerra capítulo - Max Ehrich/Redes Sociais - Max Ehrich/Redes Sociais
Imagem: Max Ehrich/Redes Sociais