PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Garoto de 6 anos pede tema de aniversário do Agostinho Carrara e viraliza

Danilo passou a ser chamado de "Carrarinha" pela própria família - Acervo pessoal
Danilo passou a ser chamado de "Carrarinha" pela própria família Imagem: Acervo pessoal

Abinoan Santiago

Colaboração para o UOL, em Ponta Grossa (PR)

28/09/2020 19h57

Um tema de festa de aniversário incomum viralizou nas redes sociais. O pequeno Danilo Couto comemorou os seis anos fantasiado de Agostinho Carrara, papel interpretado por Pedro Cardoso na segunda versão da série A Grande Família, da Rede Globo. Fã do personagem, não pensou em outro quando os pais perguntaram sobre a decoração temática para celebrar mais um ano de vida, na última quinta-feira (24).

A foto de Danilo vestido de Agostinho Carrara foi parar nas redes sociais e ganhou grandes proporções — são mais de 17 mil reações e 124 mil compartilhamentos no Facebook. Com o corte de cabelo parecido ao do personagem, o garoto impressionou internautas pela semelhança com o personagem, algo que a própria família de Danilo, de São Sebastião do Paraíso (MG), concorda.

"A gente sempre o achou parecido, até o apelidamos de 'Carrarinha'. Todo mundo passou a chamá-lo assim em casa. No aniversário, como o tema fica por conta dos meus filhos, ele sugeriu o do Agostinho. Quando viu o bolo, então, se apaixonou. Ficou muito alegre, tanto que até bateu o braço no bolo quando estávamos gravando", comenta a mãe, a dona de casa Lilian Gabriela Couto, de 31 anos.

Além do bolo e da roupa no estilo de Agostinho, Danilo optou por trocar o tradicional "parabéns" pela música "A Grande Família", de Dudu Nobre, tema da segunda versão da série global.

"De tanto a gente falar que era parecido, ele assiste aos episódios disponíveis de A Grande Família no YouTube e gosta bastante da série. Além da aparência, é muito dramático e enrola a gente na lábia, igual ao Agostinho mesmo", diverte-se a mãe.

A paixão da criança chegou até ao ator Pedro Cardoso, que agradeceu o carinho e desejou felicidades ao fã mirim. Para a família, a repercussão ainda é algo inimaginável.

Com a aparência semelhante ao do Agostinho, Danilo ganhou uma página em uma rede social, administrada pela família para compartilhar os memes que surgem com a imagem do garoto, enviados pelos agora novos fãs do 'Carrarinha'.

"Ele gosta deste momento de fama. Agora diz para os irmãos que não é mais para brigarem porque é famoso e amigo do Pedro Cardoso", conta Lilian, que também é mãe de outros três meninos, de sete, nove e dez anos.

Televisão