PUBLICIDADE
Topo

Na baia, Biel fala sobre Raissa: 'Jogou água em mim sem justificativa'

A Fazenda 2020: Biel repercute votos da primeira roça e fala de Raissa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel repercute votos da primeira roça e fala de Raissa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 21h56

Biel parece ainda não ter "engolido" a atitude de Raissa Barbosa de jogar água na sua cara após a formação da primeira roça de "A Fazenda 2020". (RecordTV). Em conversa com seus parceiros de baia, Victória Villarim, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes, o cantor relembrou o fato, dizendo que alguns peões não aceitaram bem o fato dos homens terem se unido para tentar salva-lo da primeira roça:

"Eu gosto dela, votei nela (Raissa) para me salvar. Jogou água em mim sem justificativa". Victória interfere e tenta defender Raissa, dizendo que a modelo não jogou água nele por conta do voto: "Ela falou que jogou água em você porque você fez uma cara de deboche". Biel então rebate: "Mas isso dá direito a jogar água na cara de alguém?", a modelo diz que não: "Ela perdeu a razão, ela sabe disso".

Biel então acrescenta: "É tão intenso o que estamos passando aqui, que a gente não consegue se colocar no lugar do outro."

Um pouco antes, os quatro falavam sobre a dinâmica do "resta um" na formação da roça. Biel diz para Vic que se o Cartolouco for o mais votado pela casa, vai puxá-la para a roça: "Se ele for pela casa ele vai puxar você, porque nenhum de nós três ele vai puxar".