Topo

Nasce o segundo filho de Amanda Seyfriend e Thomas Sadoski

A atriz Amanda Seyfried em 2017, durante a primeira gravidez, com o marido Thomas Sadoski - Getty Images
A atriz Amanda Seyfried em 2017, durante a primeira gravidez, com o marido Thomas Sadoski Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 15h03

Amanda Seyfriend e Thomas Sadoski se tornaram pais pela segunda vez. A estrela de "Meninas Malvadas" e "Mamma Mia!" e o ator de "The Newsroom" e "John Wick" fizeram o anúncio com uma foto do filho recém-nascido distribuída para as caridades INARA e War Child USA, ajudando a divulgar o trabalho de ambas.

"Desde a chegada da nossa filha, três anos atrás, apoiar o trabalho dessas instituições para proteger crianças inocentes que são brutalmente afetadas por guerras ao redor do mundo tem sido importante para nós. Com a chegada do nosso filho, este compromisso só se fortalece", escreveram.

Seyfried e Sadoski são casados desde 2017, e já são pais de Nina, nascida no mesmo ano. A família vive em uma fazenda no interior do estado de Nova York, nos EUA — com uma convidada especial durante a quarentena do coronavírus.

"Minha mãe está morando conosco. Ela é basicamente nossa babá. A minha vida é incrível, porque ela nos ajuda muito com Nina. Eu sei que tenho muita sorte por isso", comentou Seyfriend em entrevista ao canal do YouTube "Molner's Table".