Topo

Tom Veiga, o Louro José, conta que não está com covid após 'alarme falso'

Após contraprova, Ana Maria Braga tranquilizou fãs do Louro José com resultado negativo para covid  -                                 TV GLOBO/DIVULGAçãO
Após contraprova, Ana Maria Braga tranquilizou fãs do Louro José com resultado negativo para covid Imagem: TV GLOBO/DIVULGAçãO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 11h59Atualizada em 28/09/2020 11h59

Ana Maria Braga tranquilizou os fãs de seu companheiro de "Mais Você", Louro José, ao contar que Tom Veiga, o intérprete do personagem, testou negativo para a covid-19 após um alarme falso na última semana.

A apresentadora deu a boa notícia ao interagir com seu mascote durante a participação dentro do "Encontro com Fátima Bernardes", hoje apresentado por Fernanda Gentil.

"Oi, meu lindão! Como vai? Tudo bem?", perguntou Ana, que recebeu uma explicação de Tom sobre a confusão.

"Foi alarme falso. Está tudo bem! Fiz um exame, deu positivo. Mas não deu tempo nem de eu fazer o outro. Aí fiz outros dois que deram negativo", justificou o Louro José.

Ana ainda detalhou que o "falso positivo" veio de um teste rápido para o coronavírus, mas que os testes de PCR, feitos com extração de material no nariz do paciente, descartaram que Tom Veiga estivesse infectado.

Ela ainda pediu para o colega "tomar cuidado, apesar de ser jovem", mandando o mesmo recado para os espectadores.

Na internet, fãs do Louro comemoraram a notícia.

"ATENÇÃO, LOURERS!! O LOURO JOSÉ ESTÁ BEM!!!! Nos últimos dias foi divulgado na internet que o Louro José estava com coronavírus, e claro, deixou todos nós preocupados. Mas ele acaba de anunciar no #Encontro que ele está bem, e foi tudo alarme falso", anunciou um perfil dedicado ao personagem no Twitter.