Topo

'Tomo banho molhado mesmo', diz Victória Villarim e peões tiram sarro

A Fazenda 2020: Victória Villarim diz que toma banho molhado mesmo  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villarim diz que toma banho molhado mesmo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 16h39

Victória Villarim de "A Fazenda 2020" (RecordTV) estava explicando para Lucas Maciel e Mariano que não iria treinar hoje pois como está na baia, queria tomar banho logo e lavar o cabelo. Lucas então perguntou se ela ia encarar a água gelada mesmo ou se ela precisaria de ajuda para ligar o fogão na baia e ter água quente.

"Não, demora muito. Eu tomo molhado mesmo", disse Vic. Mariano e Lucas perceberam que a peoa trocou as palavras mas não perderam a brincadeira: "Seco que não vai dar para ser né?", disse o jornalista "Ah, eu falei molhado? Era frio mesmo. Bom para a pele, o cabelo", corrigiu a modelo.

Desde sábado os peões estão enfrentando uma série de punições. A primeira veio no sábado, após a festa Shippados, onde eles fizeram drinks de álcool em gel e foram punidos com 24h sem água encanada. Já na manhã de ontem, uma nova punição e ficarão por 48 horas sem gás. A penalidade foi aplicada pelo fato de os participantes não acordarem depois do terceiro sinal da produção. Cartolouco, no entanto, aproveitou a tarde de hoje para driblar uma das punições. O jornalista aproveitou a chuva que caia para tomar banho e pular na piscina.