PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ana Paula Siebert diz que sempre roeu as unhas: 'Nunca foram bonitas'

Ana Paula Siebert falou sobre hábito no Instagram - Reprodução/Instagram @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert falou sobre hábito no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 22h35

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, usou as redes sociais para desabafar sobre o costume de roer as unhas. Ela contou que mantém este hábito desde criança e que encontrou uma alternativa nas unhas em gel.

"Realmente caí na tentação da unha em gel porque é muito prático. A minha nunca foi bonita. Sempre roí, desde criança", explicou a modelo nos Stories do Instagram.

"Nunca fui de usar cores porque ela era tão curtinha e roída que eu só passava um 'nude' para ninguém perceber minha unha. Queria pintar cores e resolvi colocar gel", completou ela na sequência, afirmando que agora até mostra mais as mãos.

Ana Paula diz que também optou pelas unhas em gel no ano passado, mas se sentiu incomodada com o resultado. "Achava muito cumprida e batia nas coisas. Sou uma pessoa muito prática, gosto de colocar a mão nas coisas. Agora optei por uma versão mais curta".

Hoje, Ana Paula Siebert também compartilhou no Instagram uma foto do primeiro passaporte da filha Vicky, de 4 meses. "Acabou minha maturidade!", escreveu a modelo na legenda da publicação.

Famosos