PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Boca Rosa e Fred sobre amor livre: 'Estamos muito na mesma sintonia'

Bianca Andrade, a Boca Rosa, exibe beijão em Fred - Reprodução / Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa, exibe beijão em Fred Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 07h52Atualizada em 29/09/2020 17h19

Bianca Andrade, a Boca Rosa, não esconde mais o seu namoro com Bruno Carneiro, o Fred dos Desimpedidos.

Em seu último programa, a ex-BBB chamou a cantora Giulia Be, dona do hit "Menina Solta", para um bate-papo e brincou: "Agora estou namorando, mas não deixo de ser uma menina solta".

Para a alegria dos fãs, a influencer chamou Fred para participar de um quadro do programa. "Pela primeira vez um homem participando do nosso quadro tabuleiro, nada mais, nada menos que o meu homem", disse Bianca, que recebeu o amado com abraços.

Marcela McGowan, que foi a responsável por intermediar o quis, brincou: "Meu casal". Com o tema 'Amor Livre', Bianca começou a conversa dizendo o que pensa sobre sua relação com Bruno: "Não tem uma definição, ele é livre. Não tem uma fórmula".

"A gente está dando certo porque estamos muito na mesma sintonia [..] A gente tenta ser o mais sincero possível e está funcionando muito [...] Continuo tendo a minha vida e ela [Bianca] tem a dela", confessou Fred.

Após trocar alguns beijos durante a produção, Boca Rosa fez questão de postar uma foto no Instagram ao lado do namorado. "União sinistra", legendou ela na cena quente.

eu chamaria de UNIÃO SINISTRA ?

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@bianca) em

Famosos