PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Marília Mendonça ironiza críticas sobre aparência: 'Quase não reconheci'

Marília Mendonça publicou sequência de fotos nas redes sociais - Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça publicou sequência de fotos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 19h13

Marília Mendonça usou o Instagram para ironizar as críticas que recebeu nas redes sociais. Hoje, ela pediu sensibilidade aos seguidores que afirmaram que ela "só está bonita porque tem dinheiro".

"Meu Deus. É a Marília Mendonça? Quase não reconheci. Com filtro, Photoshop, preenchimento labial, bronzeamento, aplique, make e tudo que tiver direito", disse a cantora na legenda da publicação.

Na sequência, Marília publicou três fotos em que posa com expressões de dúvida e surpresa. A postagem recebeu elogios dos fãs nas rede sociais. "Ela faz a beleza dela. Gata!" destacou uma das seguidoras.

No Twitter, os fãs também destacaram a beleza da cantora. "Em plena pandemia de um vírus respiratório e você me deixando sem ar Marília", disse um deles. Na sequência, outros elogiaram com memes e até fizeram uma figurinha com uma das fotos.

Mais cedo, Marília lamentou as críticas em uma sequência de tweets. "Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século 20".

Famosos