Topo

MC Guimê diz que mãe ficou chocada com muitas tatuagens: 'É louco'

MC Guimê chocou a mãe, Maria Cristina Amaral, com tatuagens - Reprodução/Instagram
MC Guimê chocou a mãe, Maria Cristina Amaral, com tatuagens Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

29/09/2020 12h37

MC Guimê, que tem mais da metade do corpo coberto por tatuagens, afirma que a mãe, Maria Cristina Amaral, ficou chocada quando ele começou a aparecer com muitas tatuagens.

Em entrevista ao canal de YouTube "Eu Fico Louco", o funkeiro contou ainda que, no começo da carreira, os pais ficaram reticentes quanto à sua escolha de seguir na música, mas logo o ceticismo se tornou orgulho.

"[Ser reconhecido pelos pais] é uma das melhores sensações. O meu coroa me deu um abraço e disse, 'caramba, filho, várias vezes eu critiquei e estava errado em tais pontos. Porém, esse lado dele bravo foi bom porque sempre me deu educação e base. É a maior riqueza", disse.

"Minha mãe também sempre pilhou muito de eu trabalhar no funk, mas no começo foi árduo. Quando aparecei muito tatuado, ela um dia me olhou e disse, 'esse cara é louco."

No bate-papo, ele lembrou ainda de quando foi confundido com MC Gui, nas redes sociais, quando o colega de profissão foi criticado por caçoar de uma criança no parque da Disney em Orlando, nos Estados Unidos.

"Acordei, vi quatro, cinco comentários e não entendi nada. Pensei, 'que p*** é essa, o que está acontecendo'? Comecei a me ligar que as pessoas diziam que eu estava na Disney, mas eu estava em casa. Comecei a entender, mas até entender, já tinha mais de dois mil comentários", afirmou o funkeiro, que diz ter lidado com o episódio com "leveza".