Topo

Peões cantam parabéns para cachorro de Lidi Lisboa: 'Salvou minha vida'

A Fazenda 2020: Peões cantam parabéns para cachorro de Lidi - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Peões cantam parabéns para cachorro de Lidi Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 20h30

Um pouco antes de um dos momentos mais tensos de "A Fazenda 2020" (RecordTV) começar, a formação da roça, um clima descontraído invadiu a sede da fazenda. Os peões se reuniram e cantaram "Parabéns pra você" para Joaquim, cachorro de Lidi Lisboa e que hoje faz 10 aninhos. A atriz preparou um pudim para a ocasião e pegou uma foto do animalzinho. Lidi contou que ganhou Joaquim em um momento muito difícil e que ele a ajudou a superar:

"É o amor da minha vida, minha vida mudou completamente para melhor depois dele. Ele salvou minha vida, hoje ele faz 10 anos", e completou: "Parabéns para todos nós que estamos aqui cheios de saúde nesse programa incrível", disse a atriz.

Daqui a pouco tem formação da terceira roça de "A Fazenda 12". Mais cedo, a fazendeira Carol Narizinho deu a entender em uma conversa com Victória Villarim, Luiza Ambiel e Stéfani Bays, que deve votar em Rodrigo Moraes, devolvendo a indicação que recebeu d apresentador roça da semana passada. "Não quero me indispor com outra pessoa se eu já tenho esse problema com uma", disse Carol.