Topo

Rachel Sheherazade publica vídeo para dar 'adeus' que não pôde dar no SBT

Rachel Sheherazade se despede de seus espectadores - Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade se despede de seus espectadores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

29/09/2020 06h58

Rachel Sheherazade, que teve sua saída do SBT antecipada e comunicada por e-mail, publicou um vídeo em seu canal no YouTube na noite de ontem, no horário em que vai ao ar o telejornal "SBT Brasil", para dar o "adeus" que não conseguiu dar no programa.

Rachel lamentou não ter tido a oportunidade de se despedir de seu público no programa. "Em nome dos dez anos em que estive à frente do SBT Brasil e sendo a jornalista que mais tempo representou esse noticiário, achei de bom tom não sair 'à francesa'. Em respeito a vocês, venho, no horário do jornal, dizer adeus a vocês. Não um adeus, mas um 'até breve'", disse.

"As opiniões de que vocês sempre falam levaram o meu nome e o nome do SBT Brasil ao noticiário. Não pensava que jornalista poderia ser notícia, mas fomos matéria inúmeras vezes nos jornais e portais de notícia de todo o Brasil. (...) Acredito no jornalismo que faz parar e pensar", disse.

Ela ainda agradeceu os colegas de trabalho Josival Peixoto, Carlos Nascimento e Marcelo Torres. "Não posso citar todos os nomes, mas vou sentir muita falta de vocês", disse.

O contrato de Sheherazade com o SBT terminaria no fim de outubro, e a saída da jornalista da emissora já estava acertada. No entanto, o fim do contrato com o canal foi adiantado.