Victória Villarim admite medo de ir para a roça: 'Tô tentando manter a paz'
Se dentro da sede de "A Fazenda 2020" o convívio está pegando fogo com algumas confusões, a baia é um local de good vibes. Esse foi o tema do papo de Victória Villarim, Juliano Ceglia e Biel na madrugada de hoje.
O assunto brigas no reality show da RecordTV foi citado pelos peões já que a tranquilidade na baia era grande. Juliano, então, alertou que em breve quem costuma causar vai sair e deixará o ambiente mais leve ainda.
"Sabe o que eu acho? Que daqui pra frente pode melhorar. A gente está numa bad vibes (na casa). Daqui a pouco melhora e a gente está aqui mais leve", afirmou.
"Não é só a gente que está sentindo isso. E a gente ainda se contém, cara. O nosso dia é leve. A gente não fica retrucando, apontando dedo ou pilhando os outros. Quem tá fazendo isso vai voltar em dobro", disparou Biel.
Victória Villarim também se mostrou do lado dos peões e contou estar preocupada com à roça. Afinal, com menos de um mês de convivência no reality, é um risco ir para a berlinda já que ainda não foi possível revelar ao público quem é quem.
"Às vezes, parece que é injustiça sair (jogo)", desabafou Vic. "Não deu tempo de mostrar nada", pontuou Juliano.
"É. É injusto. Sei lá, a gente consegue ver (quem são as pessoas). Eu, por exemplo, tô tentando manter a paz. O meu problema resolvi de boa. Aí, eu penso 'vou passar por tudo isso (por nada?)'. Não tô satisfeita", desabafou a peoa.
Juliano e Biel procuraram acalmar a colega de baia da semana elogiando sua postura na convivência. "Você é muito centrada, Vic. Eu me sinto obrigado a te dar bom dia. Você é muito good vibes", disse Biel.
"Sou mesmo e quero que todo mundo seja assim", respondeu a bailarina.
"Tem gente que está com essa estratégia (de brigar), mas esquece que saindo daqui, vai ser assim que será lembrada lá fora. É para sempre. Precisa ter noção", finalizou Biel, dando indireta clara para Jojo Todynho após os recentes conflitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.