Topo

Biel sobre Jojo Todynho: 'Sou debochado porque não chupo as bolas dela?'

A Fazenda 2020: Biel dispara sobre Jojo: "Se cair, vou cair de pé" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel dispara sobre Jojo: 'Se cair, vou cair de pé' Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 01h02

A formação da terceira roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) foi um verdadeiro incêndio no feno. Com Biel, Raissa Barbosa, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes na berlinda, a confusão entre os peões por conta de voto pesou o clima na sede logo após a transmissão do programa na TV acabar.

Biel, que foi parar na roça através de Raissa que foi a mais votada pela casa e portanto tinha que puxar alguém da baia para a roça, estava irritado com o que Jojo Todynho falou para ele no ao vivo. A cantora o chamou de "frouxo e debochado".

"Sou debochado porque não chupo as bolas dela? Honro minha história, meu público, quem eu sou. Se for para cair, caio de pé, defendendo a causa, a Tays, que nunca me julgou", disse o cantor para Cartolouco.

Na formação da roça, Jojo explicou ao apresentador Marcos Mion que votaria em Lucas Cartolouco, já que Biel estava impossibilitado de ser votado pela casa, por estar na baia. "Se você tem algo para falar, fala na minha cara. Fazer deboche aqui é mole. Eu não posso fazer nada. Lá fora, um socão no olho resolve", disparou a funkeira.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto