PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Sabrina Petraglia posa grávida em caminhão de mudança: "Casinha nova"

Sabrina Petraglia publicou ontem foto dentro de caminhão de mudança - Reprodução/Instagram/@sabrinapetraglia
Sabrina Petraglia publicou ontem foto dentro de caminhão de mudança Imagem: Reprodução/Instagram/@sabrinapetraglia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 09h26

Grávida de seis meses, Sabrina Petraglia contou em seu Instagram que está mudando do Rio de Janeiro para São Paulo (SP). Para anunciar a novidade, a atriz posou com o barrigão onde carrega uma menina, a Maya, dentro de um caminhão de mudança.

"Quem vê assim, pensa até que é fácil, né?", escreveu a artista na legenda da publicação. "Enfim, chegamos de vez a SP. Agora é subir as caixas e organizar a nova casinha".

Com bastante bom humor, Sabrina, que já é mãe de Gael, de um ano, fez uma sessão de fotos com as caixas da mudança de residência. Tudo isso devidamente protegida com máscara social. A artista trocou Rio de Janeiro por São Paulo para ficar mais próxima dos pais, que moram na capital paulista.

Sabrina já havia falado que foi pega de surpresa com a descoberta da segunda gestação, durante a quarentena, e que chegou a fazer teste para covid-19.

"No dia do aniversário do Gael, comecei a passar muito mal, tinha calafrios, até fiz o teste da covid, mas deu negativo. Então, o Ramón [Velázquez, marido de Sabrina] olhou para mim e disse 'você está grávida'. Não acreditei, não era possível. Ele pediu um teste na farmácia para entregar, eu não queria fazer. Demorei dois dias para fazer, quando deu positivo, não acreditei. Fiquei em choque, voltei e comecei a chorar. Ele ficou todo feliz. Fiquei chocada, com medo e preocupada com o trabalho, porque eu estava gravando a novela. Mas, todo muito foi muito legal comigo", falou em entrevista para a Crescer.

Famosos