Topo

Giovanna Ewbank mostra 'operação' para tirar dentes de leite de Bless

Giovanna Ewbank liderou "operação" para tirar dentes de Bless, com ajuda de Titi e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank liderou "operação" para tirar dentes de Bless, com ajuda de Titi e Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram/@gioewbank

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 15h59Atualizada em 30/09/2020 16h01

Giovanna Ewbank compartilhou hoje o vídeo em que ajuda o filho Bless, de 5 anos, a tirar seus dentes de leite.

Ontem, a atriz já havia mostrado a "janelinha" do menino em fotos no seu Instagram. Agora, a atriz e apresentadora postou também a operação em família para ajudar o filho do meio.

"O dia que a fada do dente visitou o Bless duas vezes!!! Bless está vivendo aquela fase da troca dos dentinhos de leite! Tem sido tão lindo, tão mágico ver as reações e sentimentos desses momentos de descoberta. E tem coisa mais maravilhosa do que ouvir o Bless dizer 'a mamãe é gênia'????", perguntou Giovanna na legenda do novo post.

Nas imagens, ela mostra que liderou a tarefa de tirar os dentes do filho depois que a primogênita Titi, de 7 anos, e o marido Bruno Gagliasso, falharam em ajudar na missão.

"Ai filho, gênio é você que faz tudo ser tão bonito e tão leve nas nossas vidas!! Mamãe te ama muitoooo!!!! E agora a pergunta que não quer calar é: o que será que a fada do dente vai trazer??? Fadinha, os dois dentinhos do Bless já estão embaixo do travesseiro, viu?! Depois você passa lá, por favor", "pediu" a apresentadora, que ontem já havia comentado sobre a expectativa do filho com a visita.

Além de Titi e Bless, Ewbank e Gagliasso ainda são pais de Zyan, de 2 meses.