PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Luana Piovani fala de angústia à espera de teste de covid-19: 'Paralisada'

Luana Piovani afirmou que "está enraizada na cama" à espera do resultado, para saber se está curada da covid-19 - Reprodução/Instagram
Luana Piovani afirmou que "está enraizada na cama" à espera do resultado, para saber se está curada da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 10h43Atualizada em 30/09/2020 12h28

Luana Piovani voltou a fazer testes na manhã de hoje para saber se está curada da covid-19.

A atriz, que foi diagnosticada com o vírus no último dia 18, se disse "paralisada" à espera do resultado e falou da saudade dos filhos, depois de duas semanas isolada das crianças em um quarto de sua casa, em Portugal.

"Não consigo sair de cima dessa cama. Eu estou aqui enraizada nela, completamente paralisada de angústia e ansiedade enquanto esse teste não sai. Morrendo de saudade dos meus filhos, maluca de vontade de agarrar e fazer um ataque de beijos gigante. Apertar a bunda delas e os bracinhos e a barriguinha", contou a atriz em seus stories no Instagram.

Piovani, que mostrou sua ida a um laboratório para fazer a testagem, ainda pediu desculpas pelo "baixo astral", depois de lamentar a quarentena e também fazer comentários sobre um documentário da vida da princesa Diana.

"Sabe o que que eu vim aqui dividir com vocês? Eu acabei de assistir ao documentário da Lady Di hoje, né. E é óbvio que eu sabia como terminava, aliás todos nós sabemos, mas eu acho que qualquer mulher que assistir, vai se identificar. Por que acho que quase todas nós já vivemos esse sentimento da gente estar com alguém e estar sozinha, esse vazio que é essa relação. Só que ela vive isso na maior alta potência ever. E é muito triste você vê-la não só triste como definhando, a olhos nus. E no final ela morre, gente, é inacreditável. As pessoas não dão paz pra ela", afirmou ela em seu perfil.

"Não, não, não, pera aí que eu achei que acabou muito baixo astral. Calma, vamos levantar a coroa e vamos pensar que o irreversível não está ao nosso alcance, então, está nas mãos de Deus, vai ficar tudo bem", concluiu a atriz.

Famosos