Topo

Maria Melilo: "Quero alguém para tomar um vinho, ver um filme no cinema"

Maria Melilo quer um novo amor, mas não gosta de grude - Reprodução/Instagram/@mariamelilo
Maria Melilo quer um novo amor, mas não gosta de grude Imagem: Reprodução/Instagram/@mariamelilo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 09h56

A ex-participante do BBB Maria Melilo fotografada com o filho do cantor Sergio Reis, Marco Bavini, está aberta para um relacionamento. "Estou solteira e à procura de um novo amor ou quem sabe um affair, uma paquera. Estou a fim de encontrar alguém para ir ao cinema, tomar um vinho, um sorvete no domingo à tarde", comentou durante live na segunda-feira (28).

Maria, no entanto, não encana com a solteirice e não está com pressa. "Isso acontece com o tempo, não estou desesperada."

A ganhadora do BBB 11 não curte muito "grude" quando está em uma relação estável. "Gosto de dormir de conchinha, mas também não todo dia. Porque namorar, para mim, é se ver um dia, no outro não. Essa rotina de casal enjoa", disse para seus seguidores. Depois de rir com alguns comentários das pessoas que acompanhavam a live, ela finalizou o papo sobre relacionamento compartilhando um pouco sobre sua filosofia de autoamor. "Tem coisa melhor do que amar e ser amado? Eu me amo antes de amar alguém. Se a gente não se amar, quem vai amar a gente?"