PUBLICIDADE
Topo

Na roça, Raissa se descontrola e joga creme em Juliano, Cartolouco e Biel

A Fazenda 2020: Raissa joga creme em peões - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa joga creme em peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 00h34

Pouco após a formação da terceira roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV) o clima esquentou. Mais uma vez na roça, Raissa Barbosa que levou 6 votos e foi a mais votada da casa, se irritou com Juliano Ceglia, Biel e Cartolouco. A modelo pegou um creme hidratante e jogou em Cartolouco, Biel e Juliano. Stéfani Bays correu em direção a Raissa, pedindo para ela parar e tirando a modelo da sala.

Um pouco depois, Juliano foi em direção ao quarto e chutou a porta. Não foi possível ver muita coisa, mas foi possível ouvir ele falar alto: "Eu não vou te bater", rapidamente a imagem sumiu, e o PlayPlus — serviço de streaming do grupo Record—-, mudou de câmera. Já na sala da sede, o jornalista falou com Biel: "Jogou coisa na minha cara. Essa pira****. É o sonho da vida dela eu bater nela", disparou ele. Biel então tenta acalmar Juliano: "Para, fica na sua, por favor".

A Fazenda 2020: Na roça, Raissa Barbosa se descontrola e joga creme em Biel, Juliano e Cartolouco - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Na roça, Raissa Barbosa se descontrola e joga creme em Biel, Juliano e Cartolouco
Imagem: Reprodução/RecordTV

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV
Total de 9654 votos

Valide seu voto