Topo

Shantal mostra boca inchada após procedimento: 'Não é filtro'

Shantal se divertiu com o inchaço da boca após procedimento para pintar os lábios - Reprodução/Instagram/@shantal
Shantal se divertiu com o inchaço da boca após procedimento para pintar os lábios Imagem: Reprodução/Instagram/@shantal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 15h09Atualizada em 30/09/2020 15h11

Shantal Verdelho dividiu com os seguidores no Instagram sua aparência inusitada após um procedimento estético na manhã de hoje.

Nas imagens, a influenciadora apareceu com os lábios muito inchados e com dificuldade para falar.

Mas apesar da aparência turbinada, ela explicou que não fez preenchimento e sim uma tintura permanente na boca.

"Vou mostrar pra vocês o que eu fiz. Calma, a minha boca não vai ficar assim. Eu tinha colorido a boca, feito um...melhor esperar desinchar pra contar, né, mas é que eu queria que vocês me vissem assim. Esse seria o resultado se eu fizesse preenchimento labial", brincou Shantal em seus stories, afirmando ainda que não estava usando um filtro para aumentar os lábios.

Sem conseguir esperar, ela surgiu pouco depois para dar mais detalhes da transformação temporária em seu rosto.

"Eu não aguento, eu vou contar. Primeira vez que eu fui pintar a boca, eu pedi muito, muito clarinho, quase da cor da minha própria boca. E aí eu decidi que queria mais escuro. E aí hoje eu acompanhei uma amiga minha que ia fazer a sobrancelha e acabei fazendo a boca, mas eu tomei anestesia de dentista, e por isso que está assim, não coloquei boca, só pintei, já já vai sair esse inchaço", tranquilizou ela.

Acompanhada do filho Felippo, de 1 ano, Shantal passou gelo para tentar diminuir o efeito do pós-procedimento. Ela ainda fez piada, agradecendo seu dermatologista por nunca tê-la deixado fazer preenchimento, e disse "não ter vergonha" de mostrar os lábios deformados.

"Eu não tenho vergonha de aparecer assim não. Vai sair. Imagina tatuar a sua boca, tipo, a agulha entrando, incha mesmo. Mais anestesia, mais sei lá o que", concluiu.