Topo

Victor Sarro faz cirurgia às pressas após ser diagnosticado com úlcera

Victor Sarro e Maria Esther Tormin, sua noiva - Reprodução/Instagram
Victor Sarro e Maria Esther Tormin, sua noiva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 16h59

Pelo Instagram, Victor Sarro falou sobre seu estado de saúde nesta quarta-feira (30). O humorista precisou fazer uma cirurgia às pressas, depois de passar mal no último final de semana.

"A foto é de antes, mas acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia na qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses três dias! Me assustei muito, mas o susto passou!", escreveu o apresentador de conteúdos digitais de A Fazenda 2020.

"Quero muito agradecer a todas as mensagens de carinho, agradecer a toda equipe do @hospitalstamaria e agradecer a minha mulher @marytormin, dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero, mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento! Essa vida artística é de altos e baixos, bom saber que você está e estará comigo dos 2 lados!", completou no post.

Pelos stories, o humorista agradeceu novamente o apoio que está recebendo dos fãs. "É uma mistura de medo, de tudo. Estou bem agora, vou ficar repousando hoje e amanhã já estou melhor. Obrigada pelas mensagens, vocês são incríveis", concluiu.