Topo

Boninho lembra acidente com Huck, Angélica e filhos: 'Achei que era piada'

Boninho, Angélica e Luciano Huck
Boninho, Angélica e Luciano Huck
Marcelo Sá Barretto/Brazil News

De Splash, no Rio

01/10/2020 11h20

Boninho dirige Angélica há anos na TV. A apresentadora falou sobre a relação de amizade e confiança entre os dois na coletiva de seu programa "Simples Assim",que estreia dia 10 de outubro, na Globo. "É um casamento muito feliz, rendeu 'filhos' maravilhosos. A gente ri e se emociona junto".

Continua depois da publicidade

O diretor disse que quando Luciano Huck, Angélica e os filhos sofreram um acidente aéreo, em 2015, recebeu uma ligação do apresentador e ficou sem acreditar na história.

A gente tem uma relação tão louca que quando aconteceu o acidente de avião, a primeira pessoa que ligaram foi para mim.

Boninho

Achei que era piada, falei, Luciano está brincando comigo. Ele me ligou para dizer que caiu de avião domingo de manhã. Eu falei 'Luciano, fala sério comigo'. Foi essa loucura.

Continua depois da publicidade

Crise de pânico

Angélica lembrou que um ano após o acidente ficou muito reflexiva. "Comecei a ter crise de pânico e tentar entender essa segunda chance. Comecei a me espiritualizar neste sentido e ali veio a superação, de um momento bem complicado e trágico".

'Mega profissional'

Boninho lembrou que muita gente esquece que Angélica começou bem cedo na TV, aos 4 anos em um concurso do Chacrinha. "É uma mega profissional. A gente tem essa história, eu falo, ela trabalha muito há muito tempo, a gente tem que respeitar isso".

A apresentadora Angélica divulgou imagens de 1976, quando tinha apenas seis anos, e foi a campeã do concurso "A Criança Mais Bonita do Brasil", no programa do Chacrinha. Na 1ª foto, Angélica é a garotinha da direita. Na 2ª, a loira aparece segurando a plaquinha "Pará", próxima a chacrete Rita Cadillac. "Onde tudo começou. Programa do saudoso Chacrinha!", escreveu a apresentadora na legenda da imagem no Facebook (6/9/12) - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Angélica quando foi a campeã do concurso "A Criança Mais Bonita do Brasil", no programa do Chacrinha.
Imagem: Reprodução/Facebook

"'Simples Assim' é um trabalho que quando chegou na minha mão eu falei, tem tudo a ver, é uma nova Angélica que vocês vão ver. Ela consegue evoluir e vai ser uma nova Angélica na TV. Ela conseguiu dar um outro passo. É um programa de felicidade, positivo", comentou o diretor.

Continua depois da publicidade

"O Boninho hoje é meu amigo, o admiro muito e a gente tem uma troca muito legal. Sinto que ele torce por mim como torço muito por ele, pela família dele. É aquele casamento que dá certo por isso. Por que tem admiração, respeito e a gente tem uma história juntos", concluiu a apresentadora.