Topo

Ex de Fernando Zor critica ataques na web: "Quero falar a minha verdade"

Aline Oliveira, ex de Fernando Zor - Reprodução/YouTube/Instagram
Aline Oliveira, ex de Fernando Zor Imagem: Reprodução/YouTube/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 19h05

Aline Oliveira, ex de Fernando Zor, publicou um vídeo no YouTube para falar sobre as críticas que vem recebendo após ter chamado o cantor de "pai ausente". Ela é mãe de Kamily Zor, de 18 anos, da relação com o sertanejo.

"Posso falar por mim, pela minha filha, o contexto da nossa vida, a todo momento nos questionam os motivos de ter exposto isso, feito aquilo (...). Você não pode ver uma situação e achar que só tem aquele lado. Vocês não têm conhecimento, noção, do que vocês estão defendendo e afirmando. Cada um tem sua vida, história e dores", disse Aline.

Fernando Zor com as filhas, Alice e Kamily - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

"Pessoas são juízes o tempo inteiro. Você que chegou de paraquedas ontem, acompanhando parte da história, acha que sabe de tudo por que viu na internet? (...). O mundo está tão doente. Cada vez mais as pessoas têm menos interesse em si mesmas, em suas famílias. Fica tão desinteressante que passam a vida criando grupos para falar de outras pessoas. É uma geração de idiotas úteis, porque enriquecem pessoas que não têm nada a oferecer", acrescentou.

"Dizem que quero chamar a atenção, pedir biscoito. Quem determina isso? Sou livre para expor o que eu quiser, não interessa quantos anos demorei", completou Aline. "Use a internet para brigar pelo que você acredita. No palco, as pessoas falam o que as outras querem ouvir. Eu não quero palco. Quero liberdade para a falar a minha verdade".

No início de setembro, Aline respondeu perguntas de fãs no Instagram Stories e foi questionada sobre a relação com Fernando. "Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas. Não existe relação [com ele]. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily", disse ela na época.

Fernando, que também é pai de Alice, de 6 anos, move uma ação judicial contra Aline. Ela está proibida de mencioná-lo ou falar sobre a relação dele com a filha.