Topo

Fiuk lembra visita surpresa de Fábio Jr. no set de 'A Força do Querer'

Fiuk como Ruy de "A Força do Querer", ator relembrou visita de Fábio Jr. no set e falou das diferenças em relação a personagem  - Montagem/Divulgação/TV Globo
Fiuk como Ruy de 'A Força do Querer', ator relembrou visita de Fábio Jr. no set e falou das diferenças em relação a personagem Imagem: Montagem/Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São ?aulo

01/10/2020 10h44Atualizada em 01/10/2020 10h46

No ar como um dos protagonistas de "A Força do Querer", Fiuk relembrou uma visita especial do pai, o cantor Fábio Jr, no set da novela de 2017.

O ator contou que Fábio passou uma tarde inteira acompanhando as gravações e que a surpresa revelou uma amizade entre ele e o pai de Fiuk na ficção, Dan Stulbach.

"Ele apareceu de repente, no meio da cena. Quando olho no canto do cenário...'Meu pai!'. Foi muito gostoso e inesperado. Eu não sabia que ia acontecer. A gente passou uma tarde juntos lá, e o Dan Stulbach falou para ele: 'Pô, cara, me ajuda aí! Como é que vou ser pai desse moleque?'. Foi bacana que eles também tinham muito carinho um pelo outro, já se conheciam, e eu não sabia", detalhou ele à colunista Patrícia Kogut.

Na história de Glória Perez, Fiuk dá vida a Ruy, centro de um triângulo amoroso com Ritinha, personagem de Isis Valverde, e Zeca, interpretado por Marco Pigossi.

Para ficar com a "sereia", Ruy deixa sua noiva Cibele, intepretada por Bruna Linzmeyer, dias antes do casamento.

Mas Fiuk avisa que a disputa pelo amor da protagonista está distante de sua vida real, em que já está comprometido com um novo amor depois de terminar o namoro com a atriz Isabella Scherer, no ano passado.

Aos 29 anos, ele ainda se disse orgulhoso de seu lado "sensível", com seu perfil no Twitter viralizando graças às suas postagens românticas.

"Hoje em dia está na moda ser o machão, durão...'Putaria? Uhul!'. Dane-se todo mundo. E eu não tenho vergonha de dizer que não sou assim. Tem espaço para todo mundo. Da mesma forma que tem esse cara, tem eu. Qual é o problema de ser um homem que vai fazer 30 anos carente, sensível e engraçado? Respeito quem não é sensível e quem não é carente. Tudo bem! Mas eu brinco com isso. Tiro onda com essas coisas. Nas minhas redes sociais, eu também abro caminho para que as pessoas se expressem assim com sensibilidade", afirmou.