Topo

Joelma diz que virou 'dona de casa' em quarentena: 'Só penso em panela'

Joelma falou sobre a quarentena em entrevista - Reprodução/Instagram @joelmaareal
Joelma falou sobre a quarentena em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @joelmaareal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 20h06

Joelma afirmou que vive um momento 'dona de casa' por conta da quarentena imposta por conta do covid-19. Em live com a Quem, a cantora disse que está aproveitando a fase e terá que se adaptar quando a rotina voltar ao normal.

"Virei dona de casa e estou amando. Vou ter que me desapegar disso quando voltar para os shows. Eu só penso em panela, talheres. Eu gostava de cozinhar, mas antes não era tanto", brincou a cantora durante a conversa.

"Antes eu também não parava em casa. Agora que estou aqui, consigo ver que está faltando alguma coisa, uma panela, um item diferente. É muito louco isso, vou ter que voltar a ser cantora quando a agenda voltar", completou ela.

A cantora afirmou que as redes sociais foram uma grande descoberta no período de quarentena. "A internet foi um meio maravilhoso de falar com meus fãs e me conectar com as pessoas. Eu não fazia muito isso porque gostava de falar com as pessoas olho no olho".

Durante a conversa, Joelma também destacou que o período sem shows deixou os filhos Yasmin (16), Yago (25) e Nathália (31) mais próximos. "Hoje eu ensino a Yasmin a cozinhar, a gente dorme juntas, foi uma coisa que foi boa pra mim".

No último sábado (26), Joelma afirmou que apresenta sequelas após se curar da covid-19. "Afetou até minha visão, minha mente. Sentia muita dificuldade de lembrar coisas simples", explicou a cantora em participação no programa "Altas Horas".