Topo

Juliano Ceglia fazendeiro: peão quer impor organização e cardápio fitness

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia é o novo fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia é o novo fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 08h54

Juliano Ceglia está se sentindo poderoso como fazendeiro de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Ontem à noite ele já havia planejado mudar a dinâmica e dar trabalho para os peões, assim eles terão menos tempo para fofocar.

Pela manhã, ele fiscalizou as tarefas dos colegas e, em conversa com Biel e Rodrigo Moraes, ele comentou sobre todas as mudanças que quer ver na casa.

"Eu tô pensando em bater um papo geral depois do almoço. Eu fiquei pensando que teremos 17 pessoas a partir de amanhã. Eu pensei em dois ou três na cozinha, dois em organização e limpeza geral, mas a parada com função mesmo: academia, piscina, casa da árvore, tudo. E fiscalizar também. Quem fizer almoço, fará janta também", disse.

"O bom é que você expõe as ideias e as pessoas opinam", elogiou Rodrigo.

"Isso, e em seguida, eu quero que as pessoas opinem individualmente, mas não quero ouvir nada pessoal, é um papo sobre trabalho e pronto", complementou Juliano. "Assim dá para fazer um cronograma muito mais justo e democrático", complementou o fazendeiro.

Outro plano do jornalista é fornecer um cardápio fitness para os peões. "A ideia é implementar oficialmente um cardápio paralelo", disse em conversa com Mateus Carrieri e Tays Reis.