Topo

Kris Jenner e Kourtney Kardashian são acusadas de assédio por ex-segurança

Kris Jenner e Kourtney Kardashian são acusadas de assédio sexual - Reprodução / Instagram
Kris Jenner e Kourtney Kardashian são acusadas de assédio sexual Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 10h37

Kris Jenner e Kourtney Kardashian foram acusadas de assédio sexual por Marc McWilliams, um ex-segurança da família que começou a trabalhar para elas em 2017.

Marc afirmou que Kris tinha "um padrão de conduta sexual indesejada e outras impróprias". Ele alega ter recebido "comentários de natureza sexual aberta", que diria respeito a sua aparência física e atividades sexuais.

Segundo o site TMZ, o ex-segurança ainda relatou que a matriarca das Kardashian teria massageado seu pescoço, ombros, braços e costas sem seu consentimento. Além de colocar a mão em suas coxas e virilhas.

Para completar, Marc disse que a mãe de Kim teria exibido para partes do corpo dela e que fazia "comentários obscenos, sugestivos, sexuais, sexistas, racistas, homofóbicos e discriminatórios contra ele e seus colegas de trabalho".

O ex-segurança afirmou que entrou em contato com a empresa de segurança onde trabalha para denunciar as atitudes de Kris, mas teria sido ignorado.

O advogado da família famosa nega que a empresária teria se comportado de maneira inadequada, além de explicar que "o segurança trabalhava fora de casa e ele nunca entrou na casa de Kris."

Kourtney também é citada no processo. O ex-segurança afirmou que ela foi responsável por repreendê-lo. "Embora Kourtney seja citada no processo, ela não é acusada de fazer nada impróprio com o guarda, nem o fez", respondeu o advogado sobre a situação da irmã mais velha de Kim.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Kourtney é a irmã mais velha, e não mais nova de Kim. A informação foi corrigida