Topo

Mara Maravilha diz que filho também está com covid-19

Mara Maravilha, o marido, Gabriel Torres, e o filho do casal, Benjamin - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha, o marido, Gabriel Torres, e o filho do casal, Benjamin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

01/10/2020 08h40

A apresentadora Mara Maravilha, que confirmou ontem que ela e o marido, Gabriel Torres, estão com covid-19, disse que o filho do casal, Benjamin, de 2 anos, também teve resultado positivo em exame para o novo coronavírus.

"Estamos tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados. O nosso filho, a nossa herança, o Benjamim, também testou positivo e a sua pediatra nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver [sintomas do] vírus, e ele não apresenta nenhum sintoma", disse.

"Ele está perfeito, comendo saudavelmente, dormindo bem, brincando feliz, bebendo muita água, respeitando uma disciplina regrada", acrescentou.

Mara diz ainda que o filho do casal lhes tem "passado força, carinho e muito amor, com seu sorriso fácil e suas gracinhas".

Benjamin é o primeiro filho de Mara e do músico Gabriel Torres. O menino, que é adotado, chegou à casa do casal no começo de março.

Sim estamos passando pelo covid, pelo deserto, mas sempre com Fé em Deus! Estamos tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados. O nosso filho, a nossa herança, o Benjamim também testou positivo e a sua pediatra, a Doutora Lilian Zabotto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver o vírus, e ele não apresenta nenhum sintoma, está perfeito, comendo saudavelmente, dormindo bem, brincando feliz, bebendo muita água, respeitando uma disciplina regrada. Todas vacinas em dia. O nosso guerreirinho Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, e muito amor, com seu sorriso fácil e gracinhas! Graças a Deus temos um bom plano de saúde, cedido pela minha casa, o SBT, e uma boa condição para passar por esse momento...porém sofremos pelos os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis! Sentimos muito por nos julgarem, aos que julgam o meu silêncio por motivos tão banais que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia...mas na verdade a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então se não consegue amar, respeito é obrigação social! MARAAAA é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses ! O tempo de Deus é perfeito, e eu creio e na fidelidade do ETERNO! Tudo cooperando para o nosso bem. Obrigada aos meus irmãos, filhos do Deus que é amor sem hipocrisia! #empatia #familia

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em