Topo

Rodrigo Moraes prepara discurso de aniversário ao lado de Cartolouco e Biel

A Fazenda 2020: Rodrigo pensa em discurso de aniversário - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Rodrigo pensa em discurso de aniversário Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 14h47

Rodrigo Moraes está se preparando para a homenagem que vai receber dos peões em "A Fazenda 2020" (RecordTV) por conta de seu aniversário, comemorado hoje. Coincidentemente, ele também está na roça, ao lado de Biel e Raissa Barbosa.

Na academia, em conversa com Biel e Cartolouco, eles especularam sobre o discurso que Rodrigo fará durante a hora do bolo, que estava sendo preparado na cozinha por Lidi Lisboa, Tays Reis e outras peoas. "Quero ver um discurso lindo hoje na hora do bolo", pediu o jornalista.

"Vai ter tudo de bom e do melhor, papai", respondeu Rodrigo. Cartolouco, então, pediu um agrado. "Quero ver o sorriso no rosto da gente hoje", disse.

"Quem é de verdade sabe, não precisa ficar nem de discurso pra esse povo não. É 'muito obrigado' e acabou. Com nós (sic) o discurso é agora. Discurso dele é no olhar, não tem obrigação nenhuma", protestou Biel.

Cartolouco discordou: "Isso aqui é um programa de televisão. Você tá hoje numa roça. Hoje o foco da atenção são vocês três. É teu aniversário. Saiba usar isso de um jeito positivo, porque isso vai ser mostrado", ponderou.

Rodrigo pareceu concordar em partes com os dois amigos. "E detalhe: sem forçação, sem maquinar nada. O que eu vou fazer, o que eu vou falar, o que eu já estou fazendo desde a hora que eu acordei não é nada pensando: 'Hoje o foco tá (em mim)'. Não. É o meu natural, sou eu. Se fingir, já era", afirmou.

"O povo já tá te acompanhando todo dia. Daí no dia que você vai pra roça, você quer falar com todo mundo?", rebateu Biel, contrariado.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto