Topo

Sthefany Brito faz topless e exibe barrigão nas redes sociais: 'Nós'

Sthefany Brito publicou sequência de fotos no Instagram - Reprodução/Instagram @sthefanybrito
Sthefany Brito publicou sequência de fotos no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @sthefanybrito

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 20h39

No oitavo mês de gestação, Sthefany Brito usou as redes sociais para exibir o barrigão aos fãs. Em publicação no Instagram, a atriz mostrou um topless produzido em ensaio.

"Nós", escreveu na legenda da publicação falando sobre a presença do filho Enrico. A imagem foi elogiada pelos fãs da atriz nos comentários da rede social.

✨Nós✨ . . . . By @viniciusmochizuki

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em

"Você está maravilhosa de grávida. Que Deus abençoe", disse uma das seguidoras. "Sua barriga é a coisa mais linda", destacou outra. "Linda e autêntica", afirmou uma terceira admiradora.

Em entrevista a Marie Claire, a atriz também revelou que está ansiosa pela chegada de Enrico. "Como já está quase tudo pronto, vai caindo a ficha que daqui a muito pouco ele já estará em casa", disse ela, que é casada com o empresário Igor Raschkovsky.

Na última segunda-feira (28), Sthefany posou ao lado do irmão, Kayky Brito, para uma comparação entre as barrigas. "Barriga negativa x Barriga positiva", brincou a atriz na legenda. Na imagem, ela aparece sorridente ao lado do irmão mais novo.