Topo

Bella Hadid posta fotos do ‘Savage x Fenty Vol. 2’, evento de Rihanna

Bella Hadid reforçou que se sentiu incrível com o show  - Bella Hadid (Redes Sociais)/Reprodução
Bella Hadid reforçou que se sentiu incrível com o show Imagem: Bella Hadid (Redes Sociais)/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 21h42

A modelo Bella Hadid compartilhou com seus seguidores fotos incríveis do "Savage x Fenty Show Vol. 2", evento da marca de lingeries de Rihanna. Nas fotos, ela aparece cercada de outras modelos da marca em poses poderosas e sexys.

Na legenda, Bella exala suas colegas de profissão pela força e o trabalho duro para que tudo fosse perfeito no evento. "Estas mulheres! O poder que exalam literalmente pode tirar o seu fôlego! Eles trabalham duro pra c*** e isso aparece. A cada passo! Tããão épico. Obrigado por sua energia. Vocês são todas estrelas", comentou a modelo.

Bella Hadid ainda reforçou o quão bem se sentiu com o show e, claro, agradeceu a cantora Rihanna por um evento que reuniu tantas mulheres, de forma empoderadora. Para o desfile, ela exibiu um look ousado e repleto de texturas, com a mistura de renda e látex.

O "Savage x Fenty Show Vol. 2" já está disponível na plataforma Amazon Prime Video. Além de Hadid e Rihanna, outros grandes nomes também integram o evento, como Cara Delavigne, Lizzo, Irina Shayk e muitas outras.