Topo

Cissa Guimarães mostra 'segredo' da própria beleza: 'Creme para tudo'

Cissa Guimarães publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @cissaguimaraes
Cissa Guimarães publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @cissaguimaraes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 21h32

Cissa Guimarães publicou um vídeo nas redes sociais revelando o segredo de sua beleza. A atriz afirmou que é 'viciada' em cremes e costuma fazer a aplicação de produtos específicos para cada parte do corpo.

"Para ficar bonitinha, estou passando cremes. Creme para tudo quanto é lugar. Esse é para o pescoço e colo. E eu passo tudo misturado. Uma loucura!", brincou a atriz em vídeo publicado no Instagram.

"Tem para os olhos, para as pálpebras da 'Cissinha' ficarem bonitinhas. E aí, gente? Vocês também são loucos por cremes? Eu amo cremes", completou a artista na sequência.

Os seguidores também interagiram com a atriz nos comentários. "Está aí o segredo do seu sucesso", afirmou um dos fãs. "O seríamos sem os nossos 'creminhos', né?", questionou outra. "Eu sou muito 'viciadinha'", revelou uma terceira admiradora.

Em setembro, Cissa Guimarães comemorou o aniversário de Rafael Mascarenhas, filho caçula que completou 29 anos, em publicação nas redes sociais. "Sua vinda, para todos nós, foi e sempre será uma bênção!", escreveu ela na legenda.