Topo

Anitta e Sonza desabafam após ataques: 'Não vão sossegar até matar'

Anitta e Luísa Sonza rebateram comentários de "haters" nas redes sociais  - Reprodução/Instagram
Anitta e Luísa Sonza rebateram comentários de 'haters' nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 17h01

Luísa Sonza e Anitta utilizaram as redes sociais hoje para desabafar sobre os ataques sofridos por elas e outros artistas na internet. A dona do hit "Braba" destacou no Twitter que este comportamento dos "haters" pode gerar efeitos cada vez piores em quem sofre os insultos.

"Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém né? Estou avisando, uma hora vocês vão conseguir", escreveu, gerando repercussão entre os fãs.

Algumas seguidoras destacaram que a postagem foi uma resposta sobre as críticas feitas sobre a cantora Anitta após a performance no lançamento do game "Fifa 21". "Você e Anitta são guerreiras", disse uma das seguidoras.

Após a performance na noite de ontem, Anitta foi alvo de uma série de comentários depreciativos em relação ao seu trabalho. Em um deles, em que o autor afirmava que a cantora deveria "deixar de existir", a carioca respondeu alertando para o perigo desse tipo de afirmação na internet.

"Ok. Se eu tiver mal da cabeça e me matar agora por conta dessa mensagem deplorável, deixo um print do lado para saberem que você que me incentivou ao suicídio?", escreveu.

Anitta - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Anitta respondeu comentário de rede social que afirmava que ela deveria deixar de existir
Imagem: Reprodução/Twitter

No Twitter, diversos fãs escreveram palavras de apoio tanto à Luísa Sonza quanto à Anitta. "Eu espero do fundo do meu coração que você possa lidar com tudo isso", desejou um. "Essas pessoas deveriam ter um pouco de noção e pensar antes de fazer um comentário desses", escreveu outra, incluindo a mensagem "Anitta Nós Te Amamos", que entrou nos assuntos mais comentados da rede social nesta tarde.

Outros internautas criticaram a postura de Luísa Sonza. "Não foi você que escreveu 'atura ou surta' nas redes sociais?", rebateu um deles. "Não terceirize responsabilidades para suas atitudes", enfatizou outro.