Rodrigo Moraes fala sobre sua saída e ataca Mateus Carrieri: 'Traidor'
Rodrigo Moraes, terceiro eliminado em "A Fazenda 2020" (RecordTV), foi entrevista no canal do YouTube do reality show e falou sobre sua passagem no programa.
O ator e apresentador se mostrou, logo no começo do papo, chateado com alguns peões. "Não consegui ver tudo ainda, tem muita coisa, mas por enquanto o que me surpreendeu foi ver alguns comentários de pessoas lá dentro da casa — a gente sempre deixa um recado para quem sai — mas eu vi alguma coisa, tipo a Stéfani (Bays): 'Ah, agora a gente vê quem tem sangue nos olhos, você está aí fora'. Me surpreendeu porque era uma pessoa que estava próxima de mim lá dentro", lamentou.
Questionado sobre o que o levou a ser o menos votado na roça, realizada ontem, Rodrigo creditou seu comportamento. "Eu coloco o crédito da minha saída no fato de que o povo quer ver fogo no feno, e eu não tenho as características do fogo no feno, como o deboche do Biel, como a 'barraqueirice' da Jojo em alguns momentos, da própria Raissa, que é encrenqueira, então esses adjetivos, essas pimentinhas, não vêm no meu portfólio pessoal. Sou mais quieto, mais centrado, que procura falar na hora certa, que procura apaziguar e não revida, então isso não é atrativo. É uma postura bacana? É, mas estamos falando de um programa de entretenimento", disse ele.
"Coloco a responsabilidade da minha saída por eu estar (na roça) com duas pessoas com muita pimenta — acredito que não no lado positivo, na minha visão um lado negativo. Eu não faria o que eles (Raissa e Biel) fazem, tanto não fiz que estou aqui", ponderou.
Voto em Mariano e polêmicas com Jojo
Rodrigo respondeu se teve medo de votar em Mariano — que votou nele para a roça com uma justificativa confusa — quando era fazendeiro e teve a oportunidade de indicar alguém diretamente para a disputa pela permanência no reality.
"Duas coisas: primeiro porque a gente se resolveu de fato. Foi coisa de homem mesmo, de hombridade. Depois porque eu pensei: 'Bom, na altura do campeonato ele é um cara forte aqui. Se eu indico esse cara para a roça agora, é óbvio que ele não sai. Então é um tiro no meu pé'. Eu não tenho a audiência que ele tem fora daqui, as pessoas daqui amam o cara. Então se eu coloco o cara de birrinha porque ele votou em mim, não é inteligente, não é maduro da minha parte", explicou.
Na sequência, foi mostrada uma sequência que mostrou as primeiras críticas de Biel, um dos aliados de Rodrigo no jogo, a Jojo Todynho. A conversa, presenciada por Rodrigo, mostra o cantor comparando a funkeira com Mirella e fazendo comentários que, nas redes sociais, foram considerados gordofóbicos.
Rodrigo pareceu concordar com as palavras de Biel. "Isso foi muito coerente. Dentro da nossa percepção lá dentro do jogo foi muito coerente o que ele falou, então eu ouvi e concordei ali porque realmente, dentro do que ele fala... São duas cantoras do mesmo segmento, porém quem chamaria mais atenção, por estética, seria obviamente a Mirella, e não a Jojo. Então, nesse ponto ele estava certo", afirmou.
"Porque havia um distanciamento, uma rusga, então falei: 'Pô, o cara tem razão'. A menina é um ano mais nova que a Jojo, com o estereótipo que agrada mais as pessoas do que a Jojo, então ele falando, até aquele momento, sim. Depois das outras semanas, a gente viu que as duas ficaram bem. É o que eu falo: lá dentro, do dia para a noite, as coisas mudam", prosseguiu.
Ainda sobre Jojo, Rodrigo respondeu se acredita ter sido vítima de assédio por ela. "Claro que não! Eu estava zoando para ver até onde ela ia, para ver se ela reconhecia, tanto é que ela entrou na onda e ela ficava: 'Gente, o Rodrigo está delirando, falando que alguém abusou dele'. Mas foi tudo na brincadeira para ver até onde a Jojo ia, também na brincadeira, mas óbvio que não foi", frisou.
Mateus, Narizinho e Mirella queimados
No quadro onde precisa mandar três peões para a fogueira, Rodrigo começou mandando Mateus Carrieri para o fogo. "O Mateus mostrou infidelidade, não para comigo, mas para Juliano, e o Juliano expôs isso pra gente, pros 'guris da baia' assim que ele também entrou pro nosso time, e aí nessa última roça ficou muito nítido isso que o Juliano falou, do Mateus ser um traidor, porque o Juliano salvou o Mateus do Resta Um achando que o Mateus ia salvar o parceiro dele. Vai o Mateus e salva a Jojo", justificou.
Depois, foi para o ataque contra o ator. "Porque é um puxa-saco da Jojo, porque sabe que ele não tem expressividade, então é uma jogada ok, pra ele deve estar funcionando bem pra caramba. 'Vou ficar de capachinho, obedecendo, é bom, sofro uma humilhaçãozinha, mas permaneço no jogo até o final — ou não, mas fico mais tempo'", ironizou.
Na sequência, "queimou" Carol Narizinho. Questionado se estava arrependido de tê-la "acordado para o jogo", Rodrigo ficou dividido. "Eu fiz de coração e fiz porque sou eu. Agora, pensando em jogo, tirando o eu coerente e certinho, me arrependo. Mas pensando em mim como pessoa, não. Faria de novo".
Por fim, mandou Mirella para a fogueira. "A Mirella tá se segurando muito nessa questão de ser uma menina muito popular, isso tá trazendo uma tranquilidade pra ela de ficar em um spa. No momento da festa ela quer brilhar. Então ela dorme bastante durante a semana para sexta-feira — hoje, no caso — ela ter força para rebolar bastante, mostrar os atributos dela, mas durante a semana, para trabalhar, é aquele soninho gostoso, leve tranquilo. Todo mundo buscando fazer as coisas e a dona Mirella lá", justificou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.