'Se é pra fazer maluquice, viro a dona do hospício', dispara Jojo Todynho
Em conversa com Lidi Lisboa, Lucas Maciel e Mateus Carrieri na sala principal em "A Fazenda 2020", Jojo Todynho fez um discurso a respeito da atitude de alguns peões — notadamente de Biel, de quem a funkeira se tornou um desafeto.
O grupo falava sobre as últimas brigas na casa, e sobre a situação extrema em que se encontram ao ficarem confinados, juntos, por um longo período. "A gente vem pra cá sabendo que pode enlouquecer", argumentou Lidi.
Jojo, então, tomou a palavra. "Foi o que eu, conversando com o Mariano, eu falei com ele: pode acontecer da gente se bicar, só que eu acredito que não vai chegar ao extremo que chegou pelo que chegou pelo deboche. Porque se você vira para uma pessoa e fala assim: 'Olha, quando acontecer uma certa situação, você pode me corrigir. Sou sua fã, tenho o maior carinho e respeito por você'. Acontece uma situação, você está falando comigo e eu vou ficar de piadinha?', protestou.
"Eu tenho que debater da mesma forma, porque posso chegar pra você falar: 'Olha só Lidi, ok, eu posso estar errada mas não gostei do que você fez'. Você está debatendo, você está ali no embate com a pessoa e vai ficar se fazendo de maluco?", prosseguiu Jojo.
Ela, então, não se mostrou disposta a ceder. "Então, se é pra fazer maluquice, eu viro a dona do hospício", disparou.
Depois, Jojo explicou por que mantém sua postura dentro do reality. "Tem coisas que não chegam ao extremo. Tem coisas que chegam. Cada um é de um jeito. Aí quando a Tays falou assim, conversando comigo: 'Isso para as pessoas lá fora pode soar grosseiro da sua parte'. Eu falei: 'Tays, você não acompanha meus Stories (no Instagram), porque (se acompanhasse) os Stories, (veria que) até maneirei em xingar, mas se eu tiver que mandar tomar no c*, eu mando mesmo", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.