Topo

Lipe e Victória ingerem álcool em gel e geram punição de 48 horas sem gás

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Victória Villarim ingeriram álcool em gel após festa emojis - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Victória Villarim ingeriram álcool em gel após festa emojis Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2020 04h36

Achou que tinha acabado o uso de álcool em gel como bebida em "A Fazenda 2020"? se enganou, bebê! Ao fim da festa emojis, na madrugada de hoje, Lipe Ribeiro e Victória Villarim ingeriram a substância e geraram uma punição de 48 horas sem gás.

Após a quarta festa do reality show da RecordTV, alguns peões ficaram bêbados e começaram a causar na casa. Lipe Ribeiro, então, sugeriu a Vic para tomarem um gole de álcool em gel.

"Vamos tomar um álcool em gel?", perguntou. "Vamos", respondeu Vic. "Não. Vocês são doidos", repreendeu Carol Narizinho.

Mesmo assim, o empresário pegou um frasco de álcool em gel, comemorou por ser de limão siciliano, passou nas mãos da peoa e ingeriu direto do frasco. "É forte, né?", questionou. "Nossa. Mas eu não queria", lamentou Victória.

Logo em seguida, a sirene de punição da programa disparou deixando os peões sem graça. Juliano Ceglia foi o encarregado de anunciar o castigo do corte do gás.

"Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 48 horas sem gás", anunciou o fazendeira da semana.

Os peões ficaram surpresos com a volta do consumo de álcool em gel pelo fato da festa shippados, na última semana, já ter causado punição de 24 horas sem água encanada por causa da 'invenção criativa'.

"Poxa, quem fez isso?", questionou Lucas Maciel. "Quem te botar na roça!', disparou Jakelyne Oliveira. "Agora não adianta mais. Amanhã pegamos lenha para o fogão", alertou Mariano.

Após o anúncio da punição dentro do quarto da sede, Lipe Libeiro pediu desculpas aos peões e informou que ficará responsável por buscar a lenha.

"Foi mal, gente. Deixem que assumo meu erro. Vou buscar a lenha para nós (nos dias de punição)", anunciou o peão. "Meu Deus, foi só uma lambidinha", lamentou Vic.

A festa Emojis é o quarto evento da RecordTV para os peões de 'A Fazenda 12'. Antes, os participantes já curtiram as festas 'Shippados', 'Influencer' e 'Arco-íris'.