Topo

Biel conta que ainda é casado com ex: 'Tenho esperança em voltar'

Em A Fazenda 2020, Biel diz amar a ex-mulher Duda Castro - Reprodução/Playplus
Em A Fazenda 2020, Biel diz amar a ex-mulher Duda Castro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2020 16h03

Biel desabafou sobre sua ex-namorada enquanto conversava com Luiza Ambiel, relembrando o episódio em que Raissa Barbosa jogou água nele em "A Fazenda 12". Apesar de não citar o nome de Duda Castro, o cantor relembrou uma situação vivida com a modelo e disse que ainda é casado com a ex.

"Ninguém liga para o que três anos atrás aconteceu comigo e com minha namorada, ela jogou um copo na minha cara numa discussão. Todo mundo aqui a gente tem que entender o passado, mas quem entende o meu passado?", contextualizou Biel no reality show da Record TV.

"Eu amo até hoje, sonho, tenho esperança em voltar. Quando eu penso em construir família, eu penso que ela melhore para que a gente possa se entender um dia. Ninguém sabe, eu sou casado com ela ainda, a gente se casou e não divorciou até hoje, porque a gente se gosta muito e não consegue divorciar", seguiu o cantor.

O relacionamento de Biel e Duda Castro terminou em 2018, quando os dois moravam nos Estados Unidos, com a modelo acusando ele de agressão e abuso.

"Por mais que a gente viva em 'pé de guerra', é porque a gente não consegue viver em paz, mas ao mesmo tempo não quer se divorciar porque o casamento é um vínculo que a gente tem um com o outro", continuou Biel.

Dentro do reality show da Record, Biel vive um romance com Tays Reis, e Luiza o alertou para a situação.

Confira a conversa entre Biel e Luiza: